quarta-feira, 18 de julho de 2012

2 aninhos de casamento



Câmera, luz, ação! Como um roteiro de cinema assim é nossa história, quebrando todos os paradigmas da vida real, vivemos nela como se não estivéssemos nela, talvez seja este o motivo dos meus pesadelos, o medo de acordar e não está ali, não está mais aqui, por que não importa se longe ou perto. Sem considerar segundos ou horas a percorrer eu sei que sempre estarei aí, aí bem guardadinha no seu coração, como também sempre permanecerás bem aqui, me fazendo de fato sonhar acordada, porque a felicidade não conhece estradas,  ela nasce, e se perpetua por todo o sempre, aquele sempre que nem sempre precisa tá perto, mas que precisa estar vivo, e essa vida depende do brilho dos teus olhos ao me olhar, e que nunca vai morrer, pois o coração entregue jamais deixará de sorrir o bastante para não despertar no outro o brilho que irradia a felicidade plena.
Eu te amo, mas eu quero dizer que  nestes dois anos eu descobri  a essência do amor abnegado, nunca imaginei amar por mim mesma, perdoar por amor, esquecer logo qualquer desentendimento por que eu quero sempre estar bem com você. Estes sentimentos são diferentes, incomuns, estranhos, me sinto estranha, por que quando penso racionalmente meu ser se preenche de raiva por tanta abnegação, mas quando olho pra você novamente, é como se eu nunca tivesse pensado em nada mais, só você, sempre você. Estas coisas não se aprende sozinho, se aprende vivendo, e vivendo ao seu lado.
Em consequência de tanta dedicação, eu tenho um amor que me leva um cobertor  quando percebe que eu dormi no sofá da sala de tão cansada da correria da vida, e que me acorda com um beijo minutos depois para dizer que o jantar está pronto.
Eu tenho um amor  que não gosta que eu coma batata frita, mas que inesperadamente chama o garçon e pede uma porção só pra me agradar.
Eu tenho um amor que me traz um botão de rosa sem motivos, que diz que louva a Deus por eu existir na vida dele.
Eu tenho um amor que prefere nossa família ao invés do dinheiro,  a Deus ao invés do mundo
Eu tenho um amor precisa da minha opinião, que me faz ser a critica oficial dos seus sermões, um amor que me respeita, e me completa;
Eu tenho um amor que me cobra notas boas, que quer me ver crescer em intelecto e profissionalismo.
Eu tenho um amor que coloca o pezinho em cima do meu nas nossas refeições, segura minha mão e me olha de um jeito inexplicável, sem precisar dizer nada.
Eu tenho um amor que me faz carinho o tempo todo, que tem um toque conquistador e que ama de uma forma que eu pensei não existir.
São momentos que tornam nossos dias um despertar para a alegria e felicidade de poder estar juntos, de poder compartilhar uma casa, um lar, uma família, onde tudo acontece como um filme de amor com final feliz. Risos, brincadeiras de criança(que nossos vizinhos não escutem), muito beijo, e muito carinho  eu só tenho e só gosto por que é com você; Projetos, objetivos e ideais, eu sonho por que é por você.

Não sei como tudo isso aconteceu, mas hoje estou aqui, às 03h15 da madrugada por que precisava transcorrer estas palavras em um papel, acompanhada de lágrimas e deixar registrado com muita amorosidade todo o meu amor por aquele que  me escolheu primeiramente, e que me conquista a cada novo dia, como se fosse a primeira vez.

Meu príncipe, meu neném, meu menininho., meu anjo, meu Jef, meu Jefão, meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu pastor, meu esposo, meu amor,
Eu te amo com um amor amado, apaixonado, acariciado, te amo com todas as minhas forças, com toda a minha determinação de estar ao teu lado aonde quer que fores, te apoiando, e te dando o suporte necessário para entrar e sair dos lugares onde  Deus quiser que estejas. Te amo pelas tuas escolhas e pelo teu propósito que se encaixou ao meu, tornando-se um só, para mim, pra você e pro nosso Jesus. 

Simplesmente te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário