sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Discurso que proferi no Concílio da 94ª Turma de Teologia em nome das esposas, noivas e namoradas!

Parabéns pela conquista!
Em nome de todas as esposas, noivas e namoradas, estamos aqui para homenageá-los!!! E dizer a vocês que tudo só foi possível por pelo menos três motivos:
1º deles: Deus permitiu
2º motivo: Vocês deixaram ser usados por ele
E o 3º meus amigos, o espírito santo agiu
E ele agiu de forma milagrosa, muitos de nós aqui sabemos tantos e quantos foram os momentos em que as lágrimas escorreram,que a dor parecia ser insuportável, que as dificuldades eram sufocantes, mas Ele sempre estava lá, sussurrando bem baixinho em nossos ouvidos: Calma, é só um pouco mais, não se desespere, sê forte e corajoso!
Foi fácil? Não! sabemos que não foi fácil, pra alguns mais do que pra outros, mas garanto que pra ninguém foi simples. Porque não é simples abandonar uma vida. Amigos, não é simples largar um emprego, largar uma casa, largar uma estabilidade, largar tudo por um sonho que aos olhos deste mundo é muito pequeno. Mas sabe porque vocês estão aqui? Porque vocês enxergaram que aos olhos de Deus esse sonho é muito grande, e sabe porque motivo nós mulheres estamos aqui falando essas coisas pra vocês? Porque nós amamos vocês, e porque acreditamos que são capazes de realizar o sonho de Deus, e conseguiram! Mas só chegaram até aqui, porque Ele agiu, porque Ele transformou, porque Ele gerenciou nossa vidas. E sabe qual o nosso desejo hoje? Que vocês cheguem lá, no próximo passo, na Canaã celestial.
E para que isso aconteça, desejamos que iniciem esse ministério cientes de quais são os pilares que regem essa missão, e para que esses pilares sejam sempre uma lembrança viva, nós, esposas, noivas e namoradas, queremos presenteá-los com um tesouro, com um baú do tesouro, lá vocês encontrarão muitas jóias, como por exemplo:
A importância do Testemunho, do Fervor, da Humildade, da Coerência, da Integridade, Simpatia e União com Cristo.
Então neste momento, você, querido formando, coloque-se em pé para receber esse tão singelo presente, mas de uma significação ímpar!
Enquanto vocês recebem, queremos concluir nossa homenagem citando um dos mais importantes pilares do baú do tesouro, que é a humildade:
"Nosso Senhor pede obreiros que, sentindo a própria necessidade do sangue expiador de Cristo, entrem em Sua obra, não com jactância ou suficiência própria, mas com inteira certeza de fé, compreendendo que hão de necessitar sempre do auxílio de Cristo a fim de saber lidar com o espírito e homens".Obreiros Evangélicos.

Que Deus os abençoe! Que Deus nos abençoe! E que essas famílias que aqui estão, sejam multiplicadoras da família de Cristo. Grande abraço! E mais uma vez: Parabéns pela conquista.




Concílio 2013 da Faculdade de Teologia-Unasp-EC

Arte para projeção no Evento







Acima elementos que ficaram em um baú para os teologandos, na verdade são fundamentos para o ministério

Marca página entregue a todos! 

Canetas personalizas com os nomes dos formandos

Os presentes embaladinhos, prontos para serem entregues no momento das homenagens!!!