domingo, 25 de novembro de 2012

Resultado de um evangelismo - Por Monize Silva


Ainda posso ver a cena:  Você indo embora e me deixando aqui sozinha! Meu coração estava confortado, acalentado, tranquilo! Não consigo explicar porque, mas você deve imaginar quem o deixou assim, Ele não ia me deixar sofrer por que você iria fazer a obra dEle (O meu Deus é fantástico). O dia estava bonito, o sol aparecera a poucas horas, mas não brilhava tanto quanto os seus olhos cheios de expectativa pelo que lhe aguardara.
Finalmente você partiu, e os meus dias foram vividos com algumas peculiaridades bem diferentes:
·                    Dormir? só com a luz acesa;
·                    Muita comida estragada (as embalagens são injustas com quem mora só);
·                    Ir para a igreja pela primeira vez  dirigindo com um salto 15 e toda produzida (me senti poderosa...rsrsrs)
·                    Lavar o banheiro;
·                    Jogar o lixo;
·                    Fazer compras;
·                    Pagar contas;
·                    Arrumar a casa sozinha;
·                    Ler sem ter você para aprofundar teologicamente o assunto.

Mas tudo isso tirei de letra, difícil mesmo foi ficar tanto tempo sem sorrir em casa, nosso lar ficou sério, ficou faltando você, mas pra compensar, a TIM ganhou muito com isso, não dá pra mensurar a quantidade de horas que nos falamos ao telefone, não dá pra mensurar a quantidade de ligações diárias, foram muitos, muitos e muitos minutinhos deliciosos ouvindo sua voz, pela manhã, a tarde, a noite ou de madrugada.
Estamos quase ao fim dessa experiência, desse teste, dessa distância, e a minha nota pra você? 1.000,00! Você soube estar perto, mesmo estando longe, soube me amar a quilômetros de distância e compensar o amor nos poucos dias que pode me ver. Me fez participar de tudo, da história de cada interessado, contando as dores e lutas, e pedindo que eu o ajudasse mesmo estando aqui, e graças a Deus, muitas das minhas orações foram atendidas.
Como a chuva de verão eles passaram, rápidos como o vento e fáceis de serem vividos. Três meses que mais pareceram 3 semanas, será que o tempo já está sendo abreviado? Não sei, mas fato é que foi muito importante pra mim, sentir a maturidade do nosso relacionamento, saber que me senti segura, que fiquei bem esse tempo todo, e perceber que talvez não esteja pronta, mas que hoje me sinto bem mais preparada para estar ao seu lado no ministério. Eu só posso dizer que estar feliz ao lado não será ter você todos os dias, mas tê-lo perto, mesmo estando longe.
Faltam poucas horas pra você chegar em casa, e esta será sua última visita, por que a próxima vez que você entrar pela porta depois de hoje, será pra ficar por muitos meses... Não sei quando você vai ler esse post, o que sei, é que se eu estiver ao seu lado, vou ganhar um mega beijão e um super abraço, e se eu estiver longe vou receber uma ligação com um Eu te amo sussurrado...então valerá a pena ter passado 30 minutos escrevendo essas palavras pra você, como sempre vale a pena TUDO!

                     Chega logo que eu quero seu abraço meu príncipe!

sábado, 24 de novembro de 2012

Cartões para ECC

Cartões para ECC 














Cupcake





Ecc Cevisa 2012

Festa Anos 60 - Grêmio Cevisa 2012

Aniversariantes Maio 2013 - Cevisa

Aniversariantes Fevereiro 2013 - Cevisa

Desjejum espiritual Cevisa 2012

ECC Unob 2012

Jantar dos Namorados IASD Agapeama 2013




Lembrançinha pra festa caipira



Caixinha com guloseimas


Saquinho com paçoca.


Caixinhas Personalizadas



Apresentação Kaká

Jantar dos namorados IASD Agapeama - 2013

ECC Unob 2012

Casamento Rafa e Dênis 2013

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dedicação a obra de Deus

Primeiro leia o que diz esse texto: 



       Certa vez, quando estava fazendo um check in de um evento, um dos participantes indagou o fato de eu estar ali por volta das 22h00, uma vez  que naquele dia meu horário seria até às 17h00.
Falei pra ele a seguinte frase:

Trabalhar na obra do Senhor  não é assinar um contrato de trabalho, mas sim, ter um compromisso com Deus!

      Ele simplesmente sorriu e me perguntou quanto tempo eu trabalhava ali, respondi que mais de 1 ano, e ele simplesmente disse: Deve ser por isso que você ainda tem essa mentalidade, espere os anos passarem, que você vai perceber tudo isso mudar na sua cabeça.
       Em poucos anos de experiência na obra de Deus, já vi e ouvi muita coisa, muitos relatos tristes e felizes, já experimentei situações simples e complexas, mas nada tira do meu coração o chamado para servir. Ao ler o texto acima, tentei contextualiza-lo para a realidade da frase que eu tenho como prioridade na minha vida:  Trabalhar na obra do Senhor  não é assinar um contrato de trabalho, mas sim, ter um compromisso com Deus! E analisando o texto já adianto uma observação: O trabalho pra Deus tem que ser maior do que aquele que faríamos por nós mesmos! Qual a sua medida de sacrifício? Agora multiplique por dezenas que deverá fazer, pra apressar a volta de Jesus!
      Esposas de pastores e obreiros, o que vocês querem que seus esposos façam? Cumprir um horário de trabalho? Se para realizar nossos sonhos e objetivos nesta terra fazemos sacrifícios imensuráveis, por que pra causa de Deus, seu esposo não pode se sacrificar? E você? Também não vai sonhar o sonho de Deus? Ou vai ficar aí parada reclamando por que seu esposo não comparece a todas as refeições? Comece a lembrar disto: SACRIFIQUE-SE! A volta de Jesus também depende de você!
O trabalho de Deus é para os fortes, e fortes só seremos quando nos entregarmos a Ele dizendo: Eis-me aqui Senhor!

Saia já da zona de conforto e se entregue ao trabalho de Deus! O pouco ouro desta terra não se compara a eternidade ao lado de Cristo!

Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio...
Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa...